quinta-feira, 21 de julho de 2011

Pés à vista

Tudo bem. O verão tá láaaaaa longe, né? Mais ou menos. Nesse Brasilzão continental, verão é logo ali também. Arremedando o nosso querido Guimarães Rosa, que disse que "pão ou pães é questão de opiniães", eu digo: pega um voo pro norte de Minas ou Nordeste e saberá que verão ou verões é questão de dedões... de fora. Vi no Make it and Love it e não teve jeito: postei. Pude conferir detalhe a detalhe a confeção dessa simpática sandalinha - lá feita com outra marca, mas aqui, com nossas amadas e idolatradadas salve salve Havaianas, as iniguáláveis, que não soltam as tiras, não tem cheiro e não deformam (lembro da propaganda feita nos anos 1990 pelo Chico Anysio kkkk). Bom, pé de fora nesse frio, aqui em BH, só em sonho. E eu to sonhando com essas belezuras e umas outras amarelo-limão com florzinha e rosa-choque com zebrinha, que estão ensinando a fazer lá. O verão ta longe, mas esse pap ta só a um click! Da pra ganhar uma graninha tb, se é que me entende...

Um comentário:

Betty Gaeta disse...

Oi Lili,
Tem sorteio de um colar de Agatha roxa no meu blog e eu vou ficar muito feliz se vc participar.
Beijos 1000 e uma 5ª-feira maravilhosa para vc.

http://www.gosto-disto.com/2011/07/sorteio-da-pedra-da-sorte-luck-stones.html