textos, imagens, sons e ideias pra você pensar, se distrair, comentar, compartilhar, usar e abusar, tornando seu dia-a-dia melhor
quarta-feira, 20 de julho de 2011
Paris é logo ali
Senti uma coisa danada de boa quando li hoje, agorinha mesmo, o post da Betty Gaeta, no seu Gosto Disso.
Dei de cara com esse casal aí do lado, a mão dele quase se fechando na circunferência da cintura da moça, os narizes quase colados, as pernas numa quase abertura... Ai... os quase do tango argentino são o que há de mais eloquente e quente nessa escultura dos irmãos valencianos Lladró, cujo trabalho impressionante está descrito pela Betty em seu post.
Não resisti e puf: postei o link aqui e essa figura apaixonante pra começar o dia cheio de paixão e nostalgia. Digo isso porque, como relatei à Betty, vi dessas esculturas quando era criança, na casa da diretora da minha escolinha. Jamais pensei vê-las alçadas assim em voo cibernético no século XXI. Pra vocês verem como a gente subestima as pequenas coisas dessa vida. Bom dia a todos!
PS: dá só uma olhada nas panturilhas da moçoila aí do tango. Nem todas as academias do mundo produziriam tal beleza...
Marcadores:
arte,
beleza,
Betty Gaeta,
escultura,
gosto disso,
Lladró,
nostalgia,
tango
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Oi Lili,
Que surpresa! Adorei saber que vc realmente gostou das figuras de porcelana. Eu amei estes dançarinos de tango, tanto é que eles não foram escolhidos por acaso para abrir o post.
Bjkas e um Dia do Amigo maravilhoso para vc.
www.gosto-disto.com
Lili, também amei este post da Betty, uma grande amiga virtual que adoro, bjs, Va.
Postar um comentário