sexta-feira, 22 de julho de 2011

De pijamas


Bom dia, minhas queridas e queridos! Hoje é sexta e porque é sexta, tudo está liberado. Até usar pijamas pants ou pallazo pants, essas calças ultralargas sobre as quais fala o delicioso blog de moda Bonequinha de Luxo de onde tirei as fotos ao lado.Querendo ficar por dentro da história da moda, é só ir lá. Não tem enrolação, nem frescura. Informativo, elegante, acessível e leve.
Podem ver aí o ícone da moda, Coco Chanel, ao lado da diva Greta Garbo. No Bonequinha, a informadíssima e antenadíssima Vanusa Rocha fala com desenvoltura sobre a volta dessas calças hiperconfortáveis e elegantes que invadiram as passarelas. No Brasil elas estão se tornando pop porque entraram nas nossas casas por meio de Camila Pitanga e Paola Oliveira, que as exibem em silhuetas enxutérrimas.






Gente: olha só essas moçoilas indo à praia: não dá vontade de pendurar na parede essa foto e decretar sexta-feira permanente lá em casa?

4 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Lili,
Tô doidinha por uma calça destas! Quero azul de bolinhas brancas. Tinha na Zara, mas só tinha restado a PP.
Bjkas e um final de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Unknown disse...

Betty, ce sabe que conheci o blog da Vanusa através do seu, né? Pois então foi lá que descobri o nome científico (rsrs) dessas calças lindas! Mminha mãe tinha uma e queria jogar fora, menina... tive de resgatá-la do baú e por na rua, claro! A dela é de malha mesclada, cor de palha. Lindona. Bj!

Ana Regiane Ivanski disse...

Oie Lidiane!!

O e-mail da Rejane é contosdaberto@gmail.com.

É só escrever contando suas dúvidas sobre a aplicação do tecido na cozinha, que ela terá enorme prazer em responder.
beijos
Regiane

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Lili, fiquei até emocionada com seu carinho, que fofa você indicando-o, e fico tão feliz que tenha gostado do meu cantinho, pois é um hobby para mim, o faço à noite qdo chego do trabalho, com muito carinho, pois adoro falar de moda, mas na verdade, eu falo de tudo que gosto, não tem nada fixo, obrigada viu, vou xeretar o seu!!Qto ao encontro de motos já ouvi muito falar sobre o de Curvelo, eu sou mineira de BH, e hoje moro no Rio, o maridão ama motos!!Tenho um grande amigo de Corinto, que hoje mora em NY!!Obrigada mais uma vez viu,bjs, Va.