quinta-feira, 4 de agosto de 2011

O fim da barriga?

Pois então. Todo dia tem novidade nesse mundo de Deus. Mas essa promete abalar as estruturas da estética. Você já pensou poder perder centímetros e mais centímetros na barriguinha (ou barrigão) comendo brócolis e couve-flor? Pois tem médico renomado aí que jura que isso é possível.
Os médicos americanos C.W. Randolph e Genie James, escreveram um livro chamado De Pneuzinho a Tanquinho - Como os Hormônios Somam Centímetros à Sua Cintura. E está lá a receita de uma comidinha bem caseira como o top de linha na hora de perder a barriga e tornar mais fácil a sua transformação em um tanquinho ou, pelo menos, bem mais atraente. Quer saber qual é, né? Então a gente aqui adianta pra você:

Misture uma colher (de sopa) de shoyu light (aquele molhinho escuro japonês) com 3 colheres de suco de lima-da-pérsia (não precisa ir à Pérsia, é só ir ao supermercado ou ao mercado central da sua cidade que hoje tudo se acha); ponha duas colheres (de chá) de mel e reserve esse molhinho.
Agora cozinhe uma xícara de brócolis e uma de couve-flor até que elas fiquem al dente. Escorra e acrescente o molhinho que você fez, uma pitada de sal e pimenta calabresa a gosto.
Segundo os tais doutores, essa misturinha serve pra regular a quantidade de hormônios e isso acaba com os distúrbios que criam aquela famosa barriga. Só testando pra ver, né? O bom é que a receita é baratinha, mas o livro tem mais coisas que ajudam. A dica é da Revista CLÁUDIA, do mês de agosto.

Nenhum comentário: