sexta-feira, 8 de julho de 2011

Não resisti

A gente pensa que é forte. E na maioria das vezes é mesmo. Mas de quando em vez,  vem de lá um ventim e pronto: olha nós no  chão outra vez. Como de tudo se tira proveito - e nisso reside, eu acho, a grande sabedoria dessa vida - façamos dessa ventania nossa aliada. Nada que uma boa "sombrinha" ou guarda-chuva não resolva e que um vestidinho florido não alegre. Calcemos todas as nossas botas e tratemos de dar um bom pontapé nas tristezas. Xô ranzinzas, que eu tô passando!
Pois então me vem a inspiração do blog da Rebeka que eu tive de postar ou meu dia não seria completo.


Santa Mary Poppins! Se eu me casasse de novo um dia, seria no campo e essas seriam minhas "damas". BOM FIM DE SEMANA PRA TODOS! Ah! Quase ia me esquecendo da trilha sonora. Tem de ser Matt Costa. Pra festa do casório: Sweet Rose. E pra viagem de lua de mel, Songs We Sings que está logo aí embaixo.

Nenhum comentário: