segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Um oração por mim

"Feliz aniversário/envelheço na cidade/Feliz aniversário/envelheço na cidade". Trecho de música do IRA, banda anos 1980 que marcou minha época de adolescente. Saudade que de quando em vez - tipo hoje, que é meu niver - bate à porta do coração da gente com a mala cheia de lembranças.
Completo 4.3 (uêba!) cheia de planos. Acho que jamais deixarei de fazê-los. Tenho fama de ser "paz-e-amor" demais. E daí, né galera? Gosto de pensar positivo. Prefiro ver o copo mais cheio. Não sou adepta de pre-julgamentos (embora nenhum de nós esteja livre de cometer esse deslize, afinal, ainda não somos santos). E a-do-ro conhecer pessoas. Não importa se é aqui  no bloguito, no bar da esquina, na reunião de trabalho ou no Facebook. Pessoas não aparecem em nossas vidas por acaso. Quero ser feliz e pra isso tenho de acreditar piamente que serei. É assim que funciona. Primeiro mudar a si mesmo, pra depois mudar o resto, não é? O duro é que mudar a si mesmo é sempre mais difícil. Mas eu sigo tentando. Parei de fumar no ano passado (fez um ano agora em agosto, palmas pra mim). Mas em compensação, parei de correr já três meses e isso já pesa na minha saúde (e quando digo peso, não é nada metafórico...rsrs). Pra compensar, tenho ficado mais perto dos meus filhotes e reciclado (o tempo e as coisas) mais do que em todos os outros dias da minha vida (ponto pra Natureza). Então é isso. Bora repensar  vida. E só sentir saudade do que foi bom. Deus, obrigada por mais um ano de aprendizado e por esse ano que está começando. Que eu saiba aproveitá-lo somente com o que vale a pena. Livrai-me de mim mesma, AMÉM.

4 comentários:

Guta Peres disse...

Comadre, esta data de 19 de setembro é mt especial para mim, pois Edson e Dircélia com a benção de Deus trouxeram vc para ocupar um lugar tão importante na minha vida. Tomara que eu faça tão bem a vc qto vc a mim. Feliz idade nova!!!

Susy Alves disse...

Lili, querida tô atrasada (como sempre), mas PARABÉNS!!! Saúde e amor!

E as ideias, caminhando???

...curiosidade.

Bjão querida. Aproveite!!!!

Obrigada pelo carinho, tá?!

Betty Gaeta disse...

Oi Lili,
Cheguei um pouquinho atrasada, mas de coração quero desejar a vc um Feliz Aniversário. Que vc seja muito feliz nesta sua nova idade e que todos os seus desejos se realizem.
Beijos 1000 e um ótimo restinho de semana para vc.

www.gosto-disto.com

Blog Make disse...

Parabénsssssssss querida tudo de bom pra vc !!

estou passando pra vc conhecer o nosso blog e dar uma olhada nas promoções, temos produtos da VULT com super promoção e desconto.

bjusssssss