domingo, 8 de setembro de 2013

GOSTOU? PEDE UM!

Tendência geral nos anos 1980, ter um vestido desenhado exclusivamente pra gente era o máximo. Me lembro da primeira vez que minha mãe me levou a um estilista pra escolher o modelo que usaria no meu baile de debutante (taí outra coisa que está voltando aos poucos, só que repaginadíssimo, claro).  Então. O post hoje traz croquis (é assim que se chamam os desenhos de moda) feitos por um jovem talento da moda. O BLOG DA LILI teve acesso a alguns modelitos  elaborados para algumas beldades de São Paulo e Rio, baseados nas tendências de Milão, Paris, Nova Iorque e Berlim, com um toque tropical. As cores fortes, as rendas, especialmente as de algodão, salpicadas de minúsculos strass, plumagens, ombros de fora e cintura marcada não faltaram.
Não posso dizer muita coisa, mas garanto que já escolhi meu modelito - exclusivíssimo - que usarei no casamento do meu irmão no ano que vem. Vejam, apaixonem-se e, se quiserem, podem copiar estes, desde que tirem uma foto depois e mandem pra cá, mostrando como ficou. Essa coisa de ver a obra sair do papel é simplesmente o must!
E aí? Vai dizer que nunca sonhou com um vestido exclusivo pra chamar de seu? A estilista da M.A.R.B.R adora receber comentários. Por isso, fique à vontade.






Nenhum comentário: