domingo, 6 de abril de 2014

Agora é pra valer

Gente, tanta coisa acontecendo! Muita viagem, muito trabalho, curso pra cá, livro lá, é chefe, é serviço, é filho, mudança de casa (de novo!), mudança de ares (oba!), mudança de hábitos (não é fácil, ta), mudança de vida (será? tô tentando, juro)...enfim, dá um desconto pra mim que eu tava com a cabeça cheia e o tempo que chuva no sertão da minha terrinha: escasso é apelido. Mas, vamo deixar de bla-bla-blá e tratar do que interessa? O bloguito voltou com nova cara (ainda não é o must mas ta valendo) e com novo nome. É isso. Eu tava matutando isso há tempos porque toda vez que alguém se referia ao blog sempre falava "é o blog da Lidiana Braziolli"...o mesmo acontecendo com o meu Face. Então, ta. A voz do povo é a voz de Deus, né (nem sempre, mas nesse caso é). Espero que agora, com as coisas sendo recolocadas nos seus devidos lugares (ou saindo dos lugares definitivos rsrsrs) a gente vai ficar firme nas postagens. Arte, decoração "made for me", literatura e música vão ser o forte aqui. Imagine alguém com os dedos cruzados na boca. Imaginou? Pois sou euzinha agora, escrevendo aqui e jurando juradinho que não abandono esse nosso cantinho mais não. Vamo junto? Tamo junto? Então bora mostrar as coisas que andei garimpando. 


CHULÉ PERFUMADO?

Não, não vou dar dica de perfumes para os pés. A dica aqui é pra reciclar as velhas botinas que você tiver em casa. Sabe aquela que o maridão usava pra ir pra roça ou você usava pra andar na chuva ou que sobrou no armário desde aquele inverno de 1996? Então. É com elas que a Thalita, do lindinho Casa de Colorir inventou de fazer um jardim na sua casa. Lindo, né?
Tá fazendo nada hoje  não? Que tal trocar o chulé pelo perfume de um jardinzinho que cabe em qualquer lugar? Olha que a gente tá no outono, mas aqui no sertão esse negócio de estação não funciona muito não. Taí o calorão pra provar. 

Nenhum comentário: