quinta-feira, 5 de setembro de 2013

CAMINHANDO COM HERÓIS...

 ...e muito charme! É assim que você estará ao se aventurar na tarefa de aproveitar o tempo livre e as velhas revistinhas em quadrinhos para repaginar aquela sapatilha que você adora, mas que já não está tão bonitinha. Fácil, rápida e baratíssima, a solução é ideia da Revista do Artesanato, que o blog compartilha, com gosto!
Mas, aproveitando a deixa, a gente quer deixar aqui um toque sobre essa coisa de se divertir no trabalho.  A sapatilha ao lado pode até parecer infantil para alguns, mas o que seria da vida se não fossem as brincadeiras, o bom-humor, as piadas e as risadas que damos de vez em quando? Como caminhar por aí, sem um sorriso, um toque de alegria? Ah...infelizmente, há tanta gente que ainda não aprendeu que a vida sem sorrisos não passa de um brinquedo quebrado! Tem gente que vive de cara amarrada por qualquer 'de-cá-uma-palha'. Ou melhor, vive, não: morre. Sim, porque morre-se um pouquinho a cada azedumes que se espalha por aí. Morre-se no coração do outro. E mata-se também. Mata-se automaticamente um outro sorriso e, com ele, provavelmente, aquela esperança que pode ter começado a nascer.
Então, fica aqui um tiquinho da graça que esses pezinhos podem ir espalhando por aí, se aceitarem o nosso convite para brincar um pouco de ser feliz. Nem que seja assim, visitando o mundo da fantasia, caminhando com heróis de papel. São de papel, mas ainda assim, podem ajudar a gente a colorir um pouco a vida.

Um comentário:

Alexandra Dias disse...

Nossa muito linda a Sapatilha!
Queria uma:x
E Parabéns pelo Blog