quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Já pro banheiro!

 Divulgação

Então ta. Lili agora anda às voltas com a Casa e Jardim. Vira e mexe, olha ela twittando do site da revista. Bom mas essa vale a pena mesmo. Quem aí não joga um monte de folha de papel - A4 principalmente - no lixo? E quem é que não paga cada dia mais caro por um rolo de papel que vai limpar nosso popô? Só os muito ecológicos mesmo. Mas a japonezada não dorme e inventou mais uma e saiu-se com essa coisa aí. A bichinha engole um A4 de um lado e cospe rolo de papel higiênico do outro!
O que me consola é que a tecnologia hoje anda a passos stevejobianos (salve!salve! ó grande gênio da era virtual, que Deus o tenha em bom lugar a essas horas) e logo os nossos filhos e netos terão uma dessas no estilo portátil, bem ao lado da máquina de lavar (que aliás, será do tipo lavagem a seco ou coisa do tipo). Então, pulem lá no Casa e Jardim  e confiram, porque quando a novidade chegar nas lojas, estaremos todos alguns anos mais velhos, mas vamos poder dizer "eu já sabia!".

Um comentário:

Karla Poubel disse...

Cada invenção de deixar de queixo caido ...rs
Miga,
Indiquei você para participar de uma brincadeira. É o seguinte: você deve colocar 10 imagens de coisas que você não gosta e convidar mais 10 blogueiras para a brincadeira, mas a participação não é obrigatória, é claro!
O link é esse : http://maniadecasaedecoracao.blogspot.com/2011/10/elisa-do-blog-eu-e-minha-casa.html
Um ótimo final de semana.
Bjkas,