quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Já é Natal...


Antes


Antes


Depois


Depois













Pois é. Lili não é apressada, é romântica, apaixonada pelo Natal. Por isso, ele, o Papai Noel, já chegou aqui no bloguito com suas energias superpositivas. Que ele traga a cada um de vocês, meus caros e caras compartilhadores de ideias, muita paz, saúde, luz, amor, paciência, tolerância, muuuuuita gentileza  no dia-a-dia e, claro, um tiquim a mais de dindim que nos possa proporcionar momentos de conforto ao lado de quem amamos. Nem mais, nem menos, porque tudo que é demais faz mal.
Tenho novidades lá em casa, mas como outro dia, no ônibus que tomei pra casa, alguns "companheiros de viagem que ainda não alcançaram a iluminação necessária" resolveram que queriam o meu celular de qualquer jeito (rsrsrs...) eu acabei ficando sem o meu Samsung e sem ter como registrar minhas loucurices de férias (o passo-a-passo da Transformação do Ap com Pouca Grana -Parte II). Então to registrando tudo agora, devagarinho, com câmera emprestada. Resolvi que vou postar os ambientes na base do antes e depois, ok? Sorte que tinha uns arquivos do "antes" aqui, né?
O Natal chegou e com Papai Noel chegam inspirações de toda ordem. Comigo é assim: chegou fim de outubro e choveu? Então, é Natal. Já to providenciando as guirlandas e outras fofurices que vejo por aí e que a imaginação inventa. Enquanto isso, fica aí uma caramiolice que pintou agora:
"Deus dá o frio, conforme o cobertor. De vez em quando o cobertor fica curto e o pé fica de fora, mas aí chegam os amigos e nos aquecem os pés feito aquele velho sapato que a gente adora e que sempre nos socorre quando precisamos. Pois é...não é que até nisso Deus pensou?".
                                                                                                                     Abracejos pra todos!

Nenhum comentário: