segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Oiê!!!!



Então, Lili está de volta, mais cheia de gás que em todos os tempos. Isso porque férias bem aproveitadas fazem um bem danado à alma, ao corpo e à mente - principalmente quando é uma mente caraminholante, que não para um segundinho de inventar coisas.
Voltando a ativa e zapeando pela net, encontrei mais um blog superinteressante. O Apartamento Alugado, da Juju, é como cupcakes: gostoso, bonito e ainda por cima, faz bem à alma da gente, porque está cheio de ideias fantásticas. A Juju é de Londrina (PR), mas já apareceu pro país todo em publicações que mostraram suas arrumações em decor. Hoje vi lá uma ideia superbacana para fruteira ou ball (seja lá o nome que derem) feito de argolas de madeira - essas que se usa pra cortinas. Muito boa, Juju! Adorei tb a solução para a luminária de barrica de papelão (vou resolver dois problemas: dar destino à minha lata de massa de texturizar e dotar minha salinha de uma luminária linda - obrigada, Ju!).
Então é isso, pra começar bem a semana e mais uma fase do Blog da Lili. Passem lá, viu?
PS: amanhã tem post sobre a repaginada da sala, do corredor e do quarto do rapazinho aqui de casa. Pensaram que Lili estava só dormindo durante as férias, é? Não percam mais um capítulo da série: "Como Transformar seu Ap com Pouca Grana - Parte II". Tejá!

Nenhum comentário: