sexta-feira, 25 de março de 2011

Gente! Gente! Tem sorteio novo aqui!



Meninas do meu Brasil varonil:  jajá tem outro sorteio aqui no blog. Sabe como é... o Dia das Mães está chegando, mais que motivo pra premiar quem prestigia esta que vos fala.
Em abril o BLOG DA LILI vai sortear este lindo vasinho de tulipas perfumadas da Clara Artesanato, totalmente handmade. Não é fofo?...
Logo, logo a gente vai colocar aqui um post make yourself  sobre essa coisinha linda e outras fofurices produzidas pela Dani Rabelo, mas enquanto ela organiza o seu espaço virtual e os videos sobre o assunto, fazemos esta gracinha para as nossas leitoras mamães, futuras mamães e filhinhas(os) que queiram presentear no próximo mês de maio, né? O vasinho enfeita e perfuma delicadamente qualquer cantinho do quarto ou do banheiro, gente. Um primor, viu?
PARA PARTICIPARadicione o link deste sorteio no Facebook, Orkut e/ou Twitter, SIGA o Blog da Lili e mande um e-mail para lilibraz@gmail.com com os seus dados: NOME COMPLETO, ENDEREÇO COMPLETO, E-MAIL e  DATA DE ANIVERSÁRIO.
Atenção: é imprescindível SEGUIR o blog e mandar os dados, ok?

O SORTEIO ocorrerá no dia 29 de abril. O resultado sai no mesmo dia, aqui no blog. Portanto, as participações serão válidas até 28/04. Podem começar já!

Abracejos!

2 comentários:

Guta Peres disse...

Lindo o vaso e gostaria muito de ser sorteada. Sou seguidora do seu blog, da sua carreira, dos seus filhos, enfim, estou sempre presente, então nesse sorteio eu não ficaria de fora, não é? Sorte prá mim!!

Laila Ferreira disse...

participando...