quinta-feira, 17 de junho de 2010

Você combina com o quê??

Então um dia a gente de repente muda de ares. E depois de ter jurado que "isso nunca!", você se pega usando um lenço amarelo-limão e se achando com ele. Foi assim comigo e as cores. Sempre fui do tipo tons terra. Aliás, o meu signo é terreno até não poder mais. Mas depois dos 40 você se redescobre. E descobre cores em você que nunca tinha imaginado. Os tons terrosos estão ficando mais lindos com verdes-pistache, roxo-beringela, amarelo-canário, vermelho-chinês. E o branco reinando ao redor. Estou tonta, com a overdose de cores que tenho imaginado em mim e na minha humilde casinha. Uma surpresa boa a cada instante, a cada olhar deslumbrado para o novo. É como se a vida tivesse acabado de começar. Isso numa simples pincelada ou numa caixa de feira transformada em revisteiro, num bule travestido de floreira.
Descobri que combino com o belo e, mais, que combino com a alegria. E você, combina com o quê??? Bj!

Um comentário:

Christiane Silva disse...

Eu confesso que sempre fui adepta do preto, principalmente por ter me acostumado com ele nas minhas roupas, mas também estou entrando numa fase colorida e sentindo muita falta disto na minha casa. Pois é, ainda estou naquela de "casa de ferreiro..."

E, menina, que espaço gostoso!!!
Seleção de imagens de primeira! Fiquei até com vergonha do meu tão "minimalista"!

Vou adicionar na lista de blogs que indico lá na Caderneta.
Obrigada pela visita e volte sempre. ;)