quinta-feira, 17 de junho de 2010

Cantinhos para amar

Gostaram desse cantinho aí? Eu também me apaixonei. O tons arroxeados aliás estão me conquistando. Arrumei uma pashmina roxa e agora vejo mais graça nessa cor, que tem aquecido minhas produções matinais. Mas almofadas roxas ou com detalhes nesse tom de uva, bem vivo... aiaiaiai... fica tão quentinho... é bem inverno, né? ESSA EU TIREI DO BLOG Simples Decoração. Espaço pra lá de legal pra quem quer ideias fan-tás-ti-cas de decor...
Combinações em que antes não reparava que dariam certo: roxo x marrom, roxo x amarelo, roxo x verde, roxo x cinza. Experimente, vai... Vou procurar outras produções e posto mais tarde. Ah! Fotografei o "antes da minha salinha. Assim que tiver o "depois", posto aqui a minha paixão. A cozinha tb. Bjs...

Nenhum comentário: