terça-feira, 9 de agosto de 2011

Uma noite estrelada só pra mim!

Ficheiro:Van Gogh - Starry Night - Google Art Project.jpg
Eu não sei vocês, mas meu sonho,meu maior sonho de consumo foi ter uma tela do Van Gogh na minha sala. Tornar-me uma milionária seria o caminho mais curto para essa façanha, mas hoje eu descobri que tem um atalho: TEM SORTEIO NO "EU TENHO PRESSA MUITA COISA ME INTERESSA" e adivinhem o que está sendo sorteado??? Justamente essa maravilha aí, que é uma reprodução em técnica especial da BERTAZZONI ARTES!
Gente, não é papel, a imagem é reproduzida em canvas, com uma tinta especial que dá textura quase idêntica à da tela original - que foi criada por Van Gogh (1889-1890), meu ídolo da pintura,  quando ele tinha 37 anos, enquanto esteve em um asilo em Saint-Rémy-de-Provence. A obra atualmente encontra-se na colecção permanente do Museu de Arte Moderna de Nova York.
Não dá pra perder esse sorteio, né não? Por isso, apesar de querer a tela só pra mim, eu estou postando aqui, dividindo com vocês essa novidade quentíssima. Claro que eu também ganho chance extra no sorteio, né... rsrs...Mas vão lá, viu? Quero minha sala estrelada pelo Van Gogh!


3 comentários:

Alessandra disse...

Olá!
Quem sabe dá sorte o aníver!
Que bom q gostou do sorteio e sua divulgação ficou ótima!!
Nada é por acaso né?
Beijos e um ótimo dia!

Andy Santana disse...

Eu adoro pinturas..
e esta do Munch é linda,
tenho uma amiga blogueira a Fabiola, que está fazndo o TCC em cima desta obra, erteza que vai ficar lindo.

Beijos

Unknown disse...

Gentes, meu dia está cada vez melhor com os comentários dos posts. Comentários como esses de vcs, que me enchem de alegria e satisfação.
Bj grande, viu?
Lidiana