segunda-feira, 4 de abril de 2011

Webserie Mizuno: os tambores estão rufando

De repente o site da Mizuno mudou. Webseristas Mizuneiros de plantão logo se alvoroçaram na net: "Gente, gente, tem novidade lá!". Não é pra menos. Só quem vive de pista, respira pista e quem quer entrar pra essa turma sabe o que é participar de um troço desses: afinal quem não quer correr em Amsterdam?
Até me esqueci da viagem a Sampa para o show do U2. Meu coração acelera como se estivesse disputando os 100 metros rasos. A Baldaia que me perdoe, mas até ela sofreria de taquicardia diante de tamanho suspense.
Agora é fuçar tudo, respirar o que sai lá. Claro, as dicas são fantásticas e tudo o mais que a Mizuno tem oferecido aos corredores - iniciantes como eu, principalmente. Gente que não calçava um par de tênis desde os vinte e poucos anos, gente que só andava de quatro rodas, gente que passa hooooooras com a busanfa numa cadeira de frente pra tela do pc, gente com filho, cachorro, marido, papagaio e tudo o que uma família sendentária tem e que não nos deixa respirar fora das quatro paredes a não ser quando vamos ao supermercado. Gente que quer sair do mundinho do salto alto para pulsar mais forte nas ruas e avenidas transformadas em pistas. Gente que quer virar mizuneiro. E que rufem os tambores...
Companheiro é compaheiro, mizuneiro é mizuneiro. Por isso, pra ajudar a esquentar ainda mais, quem frequenta este blog e ainda não se ambientou ao mundo dos runners, please: passa aqui ó no BLOG DA MIZUNO, onde a minha colega (posso dizer isso porque sou jornalista de canudo e tudo também, viu?) Dani Hirsh, conta tudo sobre sua experiência dentro de um par de tênis.

2 comentários:

Alessandro S Silva disse...

Ansioso pela resposta da Mizuno!!!

Boas Corridas!!

Alessandro
http://blog42195.blogspot.com/

MYLA VITACCHI disse...

Olá moça

Pois é o site ficou mesmo muito bom. Espero que eu seja escolhida estou na fé aqui e também ansiosa para cumprir meu sonho e grande desafio que é completar uma maratona. Enquanto aguardamos a seleção da Mizuno, vamos nos divertindo no Facebook e aproveitando as dicas do site Websérie.
Mas o pulso, ainda pulsa. To na fé! Valha-me meu Deus! rsrsrsr
Beijo proce, mineirinha !!