sexta-feira, 15 de abril de 2011

Fiquei de cabeça virada... mas valeu a pena!


Gente, não tem desculpa pra moleza. Mas depois do show desses caras, não dava pra fazer muita coisa. Fiquei paralisada por uma semana, só ouvindo... o som da massa naquele estádio iluminado pelas garras do U2.
Bono, The Edge e Cia não decepcionaram. Pelo contrário, encantaram e reencantaram pessoas do Brasil e de fora do Brasil (encontrei dois paraguaios e uma uruguaia no Morumbi no show de domingo, 10 de abril). Pulei e gritei tanto, chorei e me emocionei tanto, sofri e sorri tanto, que no fim estava exausta de mim mesma. Nunca passei por algo assim, tão arrepiante. Ficamos nós seis - eu e minha turma - hipnotizados durante as duas horas e quarenta minutos do show. Isso sem falar na Muse, banda que eu não conhecia e fez jus à escolha para abertura do 360°.
Indescritível é o adjetivo que encontrei para o cenário e para o que se seguiu após a entrada dos rapazes da Irlanda no palco gigantesco que parecia querer nos abraçar. Me senti e me sinto fisgada. Não consegui falar noutra coisa a semana toda e, provavelmente, vou falar disso por muito e muito tempo, até ficar chata. Agora, neste exato instante, enquanto escrevo essas maltraçadas linhas, ouço "I still haven't found what I'm looking for", cuja letra corresponde exatamente ao momento pelo qual eu e muita gente está passando. A busca pelo que te completa ainda está longe de acabar. E enquanto a tão esperada festa do encontro não acontece, a gente vai se divertindo e fazendo acontecer o melhor da espera. Aliás, muita gente acredita que o melhor da festa é esperar por ela. Eu digo que em alguns casos é, sim.
Estou muito feliz por ter alcançado mais um ítem da meu Caderno de Receitas para ser Feliz. Agora, é correr atrás do resto que esta vida é curta. Eu já estou na pista. E você?
Falando nisso, olhem só o video que achei no Youtube. Já imaginaram estar num karaokê como este?
BONO VOX CANTANDO EM UM BAR KARAOKÊ EM SAMPA!

Nenhum comentário: