quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Eu voltei


"Eu cheguei em frente ao portão/ meu cachorro me sorriu latindo/ minhas malas coloquei no chão/eu voltei!/ Tudo estava igual como era antes/ quase nada se modificou/ acho que só eu mesmo mudei/ e voltei!..."

A música do Roberto nunca foi tão verdadeira pra mim. Senti saudades desse meu canto, quase do mesmo tanto e tão doído quanto a saudade daquele portão branco com suas árvores e grama verdes. Estou tentando não ser melancólica nesta vola simbólica àquilo que nunca deixei de ser, mas que de alguma forma se transformou: uma escrivinhadora de estórias.

Estou voltando e pretendo ser fiel! Só não prometo ser muito objetiva, porque as coisas mudam e e meu jeito de escrever está mudando com esse mestre chamado tempo, assim como meu olhar sobre as pessoas. Mudar é bom, acho que já falei isso aqui. E de malas e cuia bato de novo à porta de meus poucos leitores a fim de pedir arrego. Que me acolham com aquele afago dado aos escribas e me ofereçam como café amigo um dedinho de crédito. "Ô de casa!..."

Nenhum comentário: