segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Era uma vez...Um palet, dois caixotes de feira e uma galinha

Então. Fim-de-semana de novo e Lili tinha um monte de coisas a fazer (pra variar). Sábado, um corre-corre, casamento de amiga (aliás, tão lindo que deu vontade de casar também) e faxina a fazer. Domingo, tarde do dia, planos frustrados: adeus ida à casa nova da minha amiga Ana.  Aí, entre uma arrumação aqui e outra ali, depois de me dar conta de que o fim-de-semana tava mesmo no fim, nada restou senão capitalizar o resto do domingão fazendo algo que me deixasse menos inútil. Finalmente os caixotes recolhidos na rua da amargura iam ocupar seu lugarzinho ao sol. Melhor: à sombra. Mais exatamente no meu banheirinho, que agora sorri de feliz pela repaginada. Tava mesmo, desde que mudei pra cá, precisadíssimo de um up.

O terrível "antes": vamo combinar que as coisas não iam nada bem. Banheiro pequeno  e antigo não é sinônimo de banheiro feio. A gota d'água foi o armário abaixo da pia cair (por causa de um vazamento que descobri tarde).

O "depois"! Atenção para o detalhe: a latinha que gentilmente abriga a flor-de-maio saiu de debaixo da pia da cozinha (ficava com a esponja de lavar pratos antigamente).

A toalhinha rendada é forrinho de plástico 1,99, que cortei ao meio e a Jurema (essa simpática galinha de cerâmica pintada a mão que trouxe de Curvelo) faz parte da minha coleção de cocós - sim, eu faço coleção de galinhas e nenhuma delas tem preconceito com fazer poleiro em banheiro, desde que ele seja simpático...

E, finalmente, os caixotinhos de feira que nem tive o trabalho de pintar, porque depois que pus rodízios e ajeitei pra ver se ficavam bons, gostei do resultado na cor natural (estavam tão limpinhos que deixei assim mesmo, nem me importei com os grampos aparecendo, porque acho que ficou tipo "sou de feira mesmo, e daí?", além de combinar com as suculentas).
Então? O que acharam?  Se tem um banheirinho pra repaginar...Nada que um palet, dois caixotes e uma galinha não resolvam com um pezinho nas costas ..rsrs...



4 comentários:

Guta Peres disse...

Eh nêga, o jeito vai ser eu te mandar uma passagem para vc vir aqui dar um up na minha casa.Ficou uma graça essa ideia do banheiro!! Parabéns, mais uma vez!

Susy Alves disse...

haha, Lili!!! li seu título e fiquei pensando onde ela colocou uma galinha?!? Parabéns, flor adorei super up do banheiro. Também gostei das caixas sem pintar, todo mundo pinta.. acho que assim ficou mais natural!

Olha, tô super curiosa para ver seu móvel amarelo gema. A tinta é colorgin (aquela com um calhambeque no rótulo)


Obrigada, pelas visitas e carinho, tá?! As vezes demoro para responder, mas venho... é que a Mel, tá me tomando cada vez mais tempo..

bjão e boa semana!

Ana Regiane Ivanski disse...

Oie Lili!
Que adorável que ficou a repaginada da decoração.
Acho o máximo a utilização de caixotes na décor. Luxo puro e simples.
um ótimo feriado para você!
bjs

GIL disse...

Ficou bem jeitosinho principalmente com essa galinha, adoooro....bjks...Gil