segunda-feira, 19 de julho de 2010

QUE VEJO FLORES EM VOCÊ

"De todo o meu passado



Boas e más recordações


Quero viver meu presente


E lembrar tudo depois...

Nessa vida passageira


Eu sou eu, você é você


Isso é o que mais me agrada


Isso é o que me faz dizer...

Que vejo flores em você!..."


Versos do IRA. Saudades de 1985... Deu vontade de encher a casa de flores só de olhar essa foto? Então vai no site da Casa &Jardim e veja mais dicas de como usar essas maravilhas de Deus no seu larzinho... Eu por enquanto tenho uns vasinhos de azaleia na janela, uns cactos na sala e umas margaridas no banheiro (a-do-ro!!!). Flor não é o trem melhor de bom nessa vida, gente? Ai que saudade de enfiar os pés na terra, cavucar e plantar canteiros de maria-sem-vergonha, beijinhos e roseiras! Mas dá pra fazer-de-conta e dá pra fazer de verdade também. Basta gostar, ter boa vontade, terra vegetal, um potinho, uma caixinha de qualquer coisa que iria pro lixo, ou uma lata de Nescau, até na velha botina da pra fazer um vasinho de dar gosto. Desliga a tv, fuça aí os links e põe seu dedo verde pra funcionar, viu, que esse mundo ta precisando de cor, de amor, de alegria e da beleza das flores... Bjusssssss!







Nenhum comentário: