quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Sem sacanagem...

Ta bom. Eu admito que da última vez escrevi demais. Mas, por favor, eu sou jornalista.
Aí vem a turma mais moderninha e diz assim: pô, Lili, a gt ta no time da net, vc naum podd escv tanto!
Não entendeu? Só se for marinheiro de pouca viagem por aqui. É que se antes a gente, fã da caneta, da máquina de datilografar e do teclado já não podia escrever muito por causa da objetividade, depois da net piorou bastante. Se você não sabe, a ordem é cortar palavras.
Sem sacanagem, mas tem hora que dá vontade de desistir de escrever, porque as pessoas simplesmente não têm mais paciência pra ler. Há muito pra fazer, não é mesmo?
Ontem recebi um pps de uma pessoa bacana sobre as novas regras da Língua Portuguesa. Achei ótimo. Mas confesso que até chegar na parte que me interessava, pulei uma meia-dúzia de páginas. Ah, você não sabe o que é pps? Então, amigo, trate de frequentar mais esse nosso mundinho virtual. Mesmo porque, as regras do tal slide valem a pena. Humm... slide você entendeu, né? Mas se lembrou daquele aparelho - um tal retroprojetor onde o professor passava as figuras pra gente no colégio? Não vou nem dizer que é caso típico de DNA (Data de Nascimento Antiga). Confere o pps e divirta-se com sua ignorância. É o que eu tenho feito ultimamente, enquanto me distraio nesse Blog. Estou me sentindo o máximo, sabia? Mais legal ainda quando entro no msn pra perguntar a um garoto de 14 anos como é que se põe um gadjet aqui no Blog. Quem disse que a net está afastando as pessoas, deixando-as mais frias ou qualquer coisa assim, enganou-se. Taí mais uma prova das vantagens de não se ter certeza das coisas.
As pessoas que julgam que sabem tudo são pedantes e perdem o principal da vida: fazer novos amigos, compartilhar experiências, dividir pequenas bobagens como uma risada, um mico. Saibam todos que "pagar mico" também ajuda a gente um bocado.
Mas isso é assunto pra outro post. Também não sabe o que é? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Até amanhã, brother.

Um comentário:

Unknown disse...

' Não vou nem dizer que é caso típico de DNA (Data de Nascimento Antiga) '
mamãee fala isso direeto, ahahahahaha! engraçado demaais ;D