Mostrando postagens com marcador sorteio. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador sorteio. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Tem sorteio!!!


Pois então. Lili anda até aqui de serviço e não tá dando conta do  bloguito por esses dias. Além disso, estive dodói...snif! Mas agora já estou boa e vom comemorar com um sorteio fantástico da ANDREA GUIM. O selinho aí do lado já dá a pista dos prêmios que ela descolou pra comemorar o seu niver. Vai lá e veja como é fácil participar, ta? Um adesivo lindinho e uma água de lençóis deliciosa podem ser seus...quer dizer, se eu  não ganhar, né, porque também estou nessa.
Bjs!

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Doe um brinquedo neste Natal

Tem gente que sabe fazer as coisas de um jeito diferente. O blog Força de Expressão, por exemplo, está sorteando coisinhs fofas, mas... tem também uma ação hiper-mega-super-ultra-plus bonitinha junto: quem quiser ver crianças mais felizes, doa um brinquedo através do blog. Serão 200 fofurinhas mais felizes neste Natal. O que acham? Eu vou tratar de dar a minha contribuição. A gente tem mania de achar que só existe uma mneira de fazer certas coisas, mas no fim a gente aprende que há muito mais modos de fazer pessoas felizes. Vai lá e faz a sua parte também, ta? Olha o selinho aí!

Natal, chegando... mais sorteios pintando!

Gente, a mulherada está em total conexão com o Natal. Tem gente dando e ganhando presente pra todo lado que se olha no mundo virtu. E o blog SCRAPBOOK BY DRI não é diferente. Ou melhor, é. É que a Dri está sorteando kits fofíssimos. Com um detalhe: a cada dez novos seguidores, ela adiciona mais um mimo lindo como esse aí do lado para o sorteio, que acontece dia 29/11. Então corre lá, como eu fiz, ta!

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Tem sorteio na Decora Clube

Gente, gente! Lili ta numa correria geral. Tô devendo a receita da CAIPITICABA (não tinha máquina pra fazer a foto, aí danou-se tudo, porque post sem foto, não dá, né?).
Então, esse aqui é só pra falar do mega sorteio da DECORA CLUBE, loja di-vi-na que dará lindas peças de décor em dezembro pra quem entrar lá e votar no blog mais querido. Eu já votei no meuzinho, ta? São oito blogs fofos (alguns que eu amo mesmo e que tenho aqui na minha lista de favoritos e isso dificultou muito a minha escolha). Pois é. Passei só dar a notícia e espalhar a ideia. Clica aí no link e entra lá e vota já!
Bj e me bloga!
PS: a receita eu juro de pés juntos que vou dar até amanhã, ok?

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Coisinhas da Betty

Com essa imagem linda da diva Marylin, a Betty Gaeta, chiquérrima, pos na roda um kit mara com pincel e ítens de make. Quem não quer perder a chance - e é só hoje! - vai lá no Gosto Disso ou clica ali embaixo na minha área de divulgação de sorteios, pra concorrer.
Lili, que não é boba nem nada e gosta muuuuito disso, já foi lá conferir. 
Então ta.
Bj e that's all today, guys!

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Tem sorteio!



Então. Passando para divulgar um artista pra lá de talentoso: MONICO REIS. Tudo sobre ele  e suas obras mara demais, aí, no blog dele. Mas o melhor de tudo é o SORTEIO  que ele está fazendo dessa tela linda de viver, chamada Flor Única 03. Na minha parede vai ficar show! Por isso é que fui lá correndo participar. Como euzinha fiquei sabendo disso tudo? Pelo blog da antenadíssima Betty Gaeta, o Gosto Disso. Pois é. Agora que já sabem, corram lá também, viu?

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Mais um sorteio legal

Gentes, passando só pra postar uma oportunidade muito legal pra quem gosta de handmade e coisinhas bonitas: TEM SORTEIO DE KIT DA HAK AVIAMENTOS no blog Ateliê Artesanato da Daninha! Olha o selinho aí!
Vale dar um pulo lá pra conferir, ta?
Por hoje, acho que é só, viu?

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Uma noite estrelada só pra mim!

Ficheiro:Van Gogh - Starry Night - Google Art Project.jpg
Eu não sei vocês, mas meu sonho,meu maior sonho de consumo foi ter uma tela do Van Gogh na minha sala. Tornar-me uma milionária seria o caminho mais curto para essa façanha, mas hoje eu descobri que tem um atalho: TEM SORTEIO NO "EU TENHO PRESSA MUITA COISA ME INTERESSA" e adivinhem o que está sendo sorteado??? Justamente essa maravilha aí, que é uma reprodução em técnica especial da BERTAZZONI ARTES!
Gente, não é papel, a imagem é reproduzida em canvas, com uma tinta especial que dá textura quase idêntica à da tela original - que foi criada por Van Gogh (1889-1890), meu ídolo da pintura,  quando ele tinha 37 anos, enquanto esteve em um asilo em Saint-Rémy-de-Provence. A obra atualmente encontra-se na colecção permanente do Museu de Arte Moderna de Nova York.
Não dá pra perder esse sorteio, né não? Por isso, apesar de querer a tela só pra mim, eu estou postando aqui, dividindo com vocês essa novidade quentíssima. Claro que eu também ganho chance extra no sorteio, né... rsrs...Mas vão lá, viu? Quero minha sala estrelada pelo Van Gogh!


quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Joias globais

Pois é. O Blog da Lili agora vai ficar globalizado. Mas é por causa da joia linda de viver que os blogs AMIGA DA MODAA DESIGNER DE JOIAS, das simpáticas Kinha e Eliana Colognese, estão sorteando. Gente, cês não vão acreditar nas belezuras que elas tem lá! O anel (esse lindíssimo aí da foto) é um dos primores da coleção que está nos dedos, orelhas, pescoços e pulsos mais charmosos da TV Globo, como a bela Carolina Ferraz. Então: que estão esperando? Bora lá concorrer! Cliquem nos links e saibam como, ta?
Bjs

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Almofada Joana Banana no Andrea Guim!

Aqui: quer ganhar essa beleza aí? Se for como euzinha, que ta redercorando a casinha, vai querer sim, né? Então entra no ANDREA GUIM e confira o sorteio da almofada Joana Banana. Eu que sou mais besta já fui.  E você?

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Vou dar cartaz

Maracatu - #1

Na minha época de adolescente, quando a gente estava querendo gelar um cara, a gente dizia: "não vou dar cartaz pra esse cara". Pois então, dar cartaz é o mesmo que aparecer pro cara, entrar na onda ele. Pois eu já to na onda do blog delicioso SEI LÁ, MUITAS COISAS..., que está com uma promô pra lá de boa: vai lá confere como ganhar um cartaz di-vi-no como esse aí, da Cartazêra. Eu já escolhi o meu e to postando aqui no bloguito pra concorrer mais uma vez. E vc? Não vai dar cartaz pra essa maravilha, não é? Só se for besta pra ficar de fora...

sábado, 23 de julho de 2011

Olha do pinguim!


Quem disse que pinguim tem de ficar em cima da geladeira? O meu vai ficar na porta, que nem esse aí do lado, que a Alessandra, do blog Eu Tenho Pressa Muita Coisa Me Interessa (mais Kid Abelha impossível!) ta sorteando só até terça! Vai lá, gente! Passei aqui hoje só por essa conta. É que inventei de pintar o ap justo nesse sabadão de Deus e a casa ta cheia de tinda. Tem tinta até aqui no teclado, minha gente... E a perrada toda aqui passando fim de semana - a-do-ro casa cheia. Ainda mais de gente jovem. Tudo de alto astral.
Então, era isso. Passa lá e façam qüen-qüen pra Alessandra, viu? Bjim!

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Sorte, sorte, sorte!


Não sou de acreditar em pedra que dá sorte. Mas amizade dá. E muita. Por causa da amiga Betty Gaeta, do Gosto Disso eu to divulgando esse sorteio. E, claro, porque também quero ganhar essa pedra linda aí. Gente, vai lá e participa, ta. Não custa nada dar uma chance pra sorte, né... Como dizem naquela propaganda, "vai que..."

terça-feira, 19 de julho de 2011

Fiquei sabendo e gostei


Pra começar o dia, tem sorteio no blog Arquitrecos. Motivo: inauguração da loja de uma mocinha simpática lá de Brasília, chamada Carla Maciel. Bom, né? A moça é prendada e boa de negócio. Por isso, vai aqui o recado pra quem quer um espelho de bolinhas que é a cara da dona do blog. Já tô concorrendo que eu não sou  besta e nem quadrada pra ficar parada. Vai lá, gente, que o mundo é uma bola e tem um tantão de gente querendo...

sexta-feira, 25 de março de 2011

Gente! Gente! Tem sorteio novo aqui!



Meninas do meu Brasil varonil:  jajá tem outro sorteio aqui no blog. Sabe como é... o Dia das Mães está chegando, mais que motivo pra premiar quem prestigia esta que vos fala.
Em abril o BLOG DA LILI vai sortear este lindo vasinho de tulipas perfumadas da Clara Artesanato, totalmente handmade. Não é fofo?...
Logo, logo a gente vai colocar aqui um post make yourself  sobre essa coisinha linda e outras fofurices produzidas pela Dani Rabelo, mas enquanto ela organiza o seu espaço virtual e os videos sobre o assunto, fazemos esta gracinha para as nossas leitoras mamães, futuras mamães e filhinhas(os) que queiram presentear no próximo mês de maio, né? O vasinho enfeita e perfuma delicadamente qualquer cantinho do quarto ou do banheiro, gente. Um primor, viu?
PARA PARTICIPARadicione o link deste sorteio no Facebook, Orkut e/ou Twitter, SIGA o Blog da Lili e mande um e-mail para lilibraz@gmail.com com os seus dados: NOME COMPLETO, ENDEREÇO COMPLETO, E-MAIL e  DATA DE ANIVERSÁRIO.
Atenção: é imprescindível SEGUIR o blog e mandar os dados, ok?

O SORTEIO ocorrerá no dia 29 de abril. O resultado sai no mesmo dia, aqui no blog. Portanto, as participações serão válidas até 28/04. Podem começar já!

Abracejos!

quinta-feira, 10 de março de 2011

Sorteio!!!!

Gentes de todos os lugares, de todas as nuances e de muito bom gosto, atenção! Esta que vos fala anuncia que o Blog da Lili volta desde hoje, 10 de março, a soltar suas farpas e parangolés e, pra comemorar, leva vocês todas e todos ao sorteio de nada menos que UMA CAMISA DA NOVA COLEÇÃO DA DUDALINA, por honra e graça do blog HANDMADE STYLE
Please... entrem lá, vejam com os olhos e lambam os beiços que isso é uma superchance de ganhar uma peça cobiçadíssima do mundo fashionwork, ok?
Amanhã tem novidade... por enquanto, tomem um chá pra se recuperar da boa notícia e boa noite...

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Sorteio no Design My Life!

Olha só esse lustre lindinho! Quer ganhar? Faça como euzinha: clica aí e entra no Design My Life, ta.
Abracejos por hoje...