Mostrando postagens com marcador espelho. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador espelho. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 19 de julho de 2011

Espelho, espelho meu!

Taí. Tem gente de tudo quanto é jeito nesse mundo. No 7x7 de Época, blog maneiro que eu sigo, a Martha Mendonça fala hoje de uma mestranda em sociologia que vai passar um ano sem espelho

Até pensei que era minha irmã. Tomei um susto, porque a Jojô detesta se ver neles, os espelhos. Foge dos tais como o diabo da cruz. Só olha neles quando não tem mesmo jeito, tipo escovar dentes e no salão, quando vai pintar os cabelos. Mesmo assim, evita se ver por inteiro. A minha irmã é linda. Alta e quase loira, é dona das sobrancelhas mais lindas do mundo e de um narizinho de fazer inveja à Nicole Kidman - mas não sabe disso. E nem adianta falar. Ela simplesmente não acredita. Li o post da Martha e vi que o caso da moça em questão tem a ver com o mundo da moda e autoimagem. Me deu vontade de ligar pra ela e pedir pra dar um pulinho cá em Minas pra bater um papo com  minha mana. Quem sabe assim ela não desiste dessa coisa de fuga de espelho e descobre que é muito mais bonita que a madastra da Branca de Neve, né?

imagem: Disney Parks

Fiquei sabendo e gostei


Pra começar o dia, tem sorteio no blog Arquitrecos. Motivo: inauguração da loja de uma mocinha simpática lá de Brasília, chamada Carla Maciel. Bom, né? A moça é prendada e boa de negócio. Por isso, vai aqui o recado pra quem quer um espelho de bolinhas que é a cara da dona do blog. Já tô concorrendo que eu não sou  besta e nem quadrada pra ficar parada. Vai lá, gente, que o mundo é uma bola e tem um tantão de gente querendo...