Mostrando postagens com marcador anel. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador anel. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Flor do lixo


Gentes, Lili zapeando pela internet e puf! Caiu na página do Planeta Sustentável, da Abril. Já conhecia, mas há algum tempo não passava por lá. Vi então a receita de brinco e anel feitos de garrafa pet. As flores de plástico, que já foram tema da Flávia Ferrari (DECORACASAS) são mesmo um encanto. Pois não é que as pets também viram lindas bijouterias, bem acabadas e delicadas, nas mãos de uma professora de ciências que virou artesã por força do destino? Veja aqui como a Kathya Bruno, 37 anos, professora em Lagoa Santa, vizinha aqui de BH, produz essa coisinha fofa aí no dedo dela. E não é que ela ganha até 600 reais por mês ajudando a tirar o plástico da natureza? Vou te contar: bela diversão pro fim de semana lá em casa, né? E na sua casa, vai ter o quê? Tô doidinha pra saber! Bjs
Foto e fonte: http://www.planetasustentavel.com.br/

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Joias globais

Pois é. O Blog da Lili agora vai ficar globalizado. Mas é por causa da joia linda de viver que os blogs AMIGA DA MODAA DESIGNER DE JOIAS, das simpáticas Kinha e Eliana Colognese, estão sorteando. Gente, cês não vão acreditar nas belezuras que elas tem lá! O anel (esse lindíssimo aí da foto) é um dos primores da coleção que está nos dedos, orelhas, pescoços e pulsos mais charmosos da TV Globo, como a bela Carolina Ferraz. Então: que estão esperando? Bora lá concorrer! Cliquem nos links e saibam como, ta?
Bjs