Mostrando postagens com marcador plástico. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador plástico. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Repensando conceitos: engradados na decoração

Marcelo MagnaniEngradados para organizar e decorar Esse post da CASA E JARDIM é muito positivo. Eu já falei aqui sobre caixotes de feira. Mas esses são aqueles de cerveja, sabe? Pois é. Quem achava que engradados de plástico eram sem graça demais para fazer parte da decor, pode repensar seus conceitos.


Foto: Casa e Jardim.com

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Flor do lixo


Gentes, Lili zapeando pela internet e puf! Caiu na página do Planeta Sustentável, da Abril. Já conhecia, mas há algum tempo não passava por lá. Vi então a receita de brinco e anel feitos de garrafa pet. As flores de plástico, que já foram tema da Flávia Ferrari (DECORACASAS) são mesmo um encanto. Pois não é que as pets também viram lindas bijouterias, bem acabadas e delicadas, nas mãos de uma professora de ciências que virou artesã por força do destino? Veja aqui como a Kathya Bruno, 37 anos, professora em Lagoa Santa, vizinha aqui de BH, produz essa coisinha fofa aí no dedo dela. E não é que ela ganha até 600 reais por mês ajudando a tirar o plástico da natureza? Vou te contar: bela diversão pro fim de semana lá em casa, né? E na sua casa, vai ter o quê? Tô doidinha pra saber! Bjs
Foto e fonte: http://www.planetasustentavel.com.br/