Mostrando postagens com marcador tela. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador tela. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Beija eu!

Mancha de batom agora não é mais sinônimo de traição nem de desleixo na lavação da roupa. Mancha de batom agora é arte. Pelo menos pra moça aí da foto, cujo talento inusitado ganhou mundo. Natalie Irish, norteamericana descolada e apaixonada por batons, escancarou sua paixão, ou seja, levou às telas o beija-beija de todos os mortais sem precisar de fita de cinema nem pipoca. Ícones da música e divas do cinema vão saindo literalmente da boca de Natalie  para as telas com um perfeccionismo que encanta. Isso é que é beijar bem, né? Quer ver como ela faz? Assista  o video em http://www.youtube.com/watch?v=0ra5kRL6iuk

Foto: reprodução do Youtube

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Uma noite estrelada só pra mim!

Ficheiro:Van Gogh - Starry Night - Google Art Project.jpg
Eu não sei vocês, mas meu sonho,meu maior sonho de consumo foi ter uma tela do Van Gogh na minha sala. Tornar-me uma milionária seria o caminho mais curto para essa façanha, mas hoje eu descobri que tem um atalho: TEM SORTEIO NO "EU TENHO PRESSA MUITA COISA ME INTERESSA" e adivinhem o que está sendo sorteado??? Justamente essa maravilha aí, que é uma reprodução em técnica especial da BERTAZZONI ARTES!
Gente, não é papel, a imagem é reproduzida em canvas, com uma tinta especial que dá textura quase idêntica à da tela original - que foi criada por Van Gogh (1889-1890), meu ídolo da pintura,  quando ele tinha 37 anos, enquanto esteve em um asilo em Saint-Rémy-de-Provence. A obra atualmente encontra-se na colecção permanente do Museu de Arte Moderna de Nova York.
Não dá pra perder esse sorteio, né não? Por isso, apesar de querer a tela só pra mim, eu estou postando aqui, dividindo com vocês essa novidade quentíssima. Claro que eu também ganho chance extra no sorteio, né... rsrs...Mas vão lá, viu? Quero minha sala estrelada pelo Van Gogh!