Mostrando postagens com marcador batom. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador batom. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Beija eu!

Mancha de batom agora não é mais sinônimo de traição nem de desleixo na lavação da roupa. Mancha de batom agora é arte. Pelo menos pra moça aí da foto, cujo talento inusitado ganhou mundo. Natalie Irish, norteamericana descolada e apaixonada por batons, escancarou sua paixão, ou seja, levou às telas o beija-beija de todos os mortais sem precisar de fita de cinema nem pipoca. Ícones da música e divas do cinema vão saindo literalmente da boca de Natalie  para as telas com um perfeccionismo que encanta. Isso é que é beijar bem, né? Quer ver como ela faz? Assista  o video em http://www.youtube.com/watch?v=0ra5kRL6iuk

Foto: reprodução do Youtube