Com essa imagem linda da diva Marylin, a Betty Gaeta, chiquérrima, pos na roda um kit mara com pincel e ítens de make. Quem não quer perder a chance - e é só hoje! - vai lá no Gosto Disso ou clica ali embaixo na minha área de divulgação de sorteios, pra concorrer.
Lili, que não é boba nem nada e gosta muuuuito disso, já foi lá conferir.
Então ta.
Bj e that's all today, guys!
textos, imagens, sons e ideias pra você pensar, se distrair, comentar, compartilhar, usar e abusar, tornando seu dia-a-dia melhor
Mostrando postagens com marcador gosto disso. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador gosto disso. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 31 de outubro de 2011
quinta-feira, 18 de agosto de 2011
Tem sorteio!
Então. Passando para divulgar um artista pra lá de talentoso: MONICO REIS. Tudo sobre ele e suas obras mara demais, aí, no blog dele. Mas o melhor de tudo é o SORTEIO que ele está fazendo dessa tela linda de viver, chamada Flor Única 03. Na minha parede vai ficar show! Por isso é que fui lá correndo participar. Como euzinha fiquei sabendo disso tudo? Pelo blog da antenadíssima Betty Gaeta, o Gosto Disso. Pois é. Agora que já sabem, corram lá também, viu?
Marcadores:
arte,
Betty Gaeta,
caricatura,
flores,
gosto disso,
mônico reis,
parede,
pintura,
quadro,
sorteio
quinta-feira, 21 de julho de 2011
Sorte, sorte, sorte!

Não sou de acreditar em pedra que dá sorte. Mas amizade dá. E muita. Por causa da amiga Betty Gaeta, do Gosto Disso eu to divulgando esse sorteio. E, claro, porque também quero ganhar essa pedra linda aí. Gente, vai lá e participa, ta. Não custa nada dar uma chance pra sorte, né... Como dizem naquela propaganda, "vai que..."
Marcadores:
azar,
Betty Gaeta,
gosto disso,
participe,
sorteio,
super chance
quarta-feira, 20 de julho de 2011
Paris é logo ali

Senti uma coisa danada de boa quando li hoje, agorinha mesmo, o post da Betty Gaeta, no seu Gosto Disso.
Dei de cara com esse casal aí do lado, a mão dele quase se fechando na circunferência da cintura da moça, os narizes quase colados, as pernas numa quase abertura... Ai... os quase do tango argentino são o que há de mais eloquente e quente nessa escultura dos irmãos valencianos Lladró, cujo trabalho impressionante está descrito pela Betty em seu post.
Não resisti e puf: postei o link aqui e essa figura apaixonante pra começar o dia cheio de paixão e nostalgia. Digo isso porque, como relatei à Betty, vi dessas esculturas quando era criança, na casa da diretora da minha escolinha. Jamais pensei vê-las alçadas assim em voo cibernético no século XXI. Pra vocês verem como a gente subestima as pequenas coisas dessa vida. Bom dia a todos!
PS: dá só uma olhada nas panturilhas da moçoila aí do tango. Nem todas as academias do mundo produziriam tal beleza...
Marcadores:
arte,
beleza,
Betty Gaeta,
escultura,
gosto disso,
Lladró,
nostalgia,
tango
Assinar:
Postagens (Atom)
