Na minha época de adolescente, quando a gente estava querendo gelar um cara, a gente dizia: "não vou dar cartaz pra esse cara". Pois então, dar cartaz é o mesmo que aparecer pro cara, entrar na onda ele. Pois eu já to na onda do blog delicioso SEI LÁ, MUITAS COISAS..., que está com uma promô pra lá de boa: vai lá confere como ganhar um cartaz di-vi-no como esse aí, da Cartazêra. Eu já escolhi o meu e to postando aqui no bloguito pra concorrer mais uma vez. E vc? Não vai dar cartaz pra essa maravilha, não é? Só se for besta pra ficar de fora...
textos, imagens, sons e ideias pra você pensar, se distrair, comentar, compartilhar, usar e abusar, tornando seu dia-a-dia melhor
Mostrando postagens com marcador maracatu. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador maracatu. Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 29 de julho de 2011
Vou dar cartaz
Na minha época de adolescente, quando a gente estava querendo gelar um cara, a gente dizia: "não vou dar cartaz pra esse cara". Pois então, dar cartaz é o mesmo que aparecer pro cara, entrar na onda ele. Pois eu já to na onda do blog delicioso SEI LÁ, MUITAS COISAS..., que está com uma promô pra lá de boa: vai lá confere como ganhar um cartaz di-vi-no como esse aí, da Cartazêra. Eu já escolhi o meu e to postando aqui no bloguito pra concorrer mais uma vez. E vc? Não vai dar cartaz pra essa maravilha, não é? Só se for besta pra ficar de fora...
Assinar:
Postagens (Atom)