Mostrando postagens com marcador máquina. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador máquina. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Já pro banheiro!

 Divulgação

Então ta. Lili agora anda às voltas com a Casa e Jardim. Vira e mexe, olha ela twittando do site da revista. Bom mas essa vale a pena mesmo. Quem aí não joga um monte de folha de papel - A4 principalmente - no lixo? E quem é que não paga cada dia mais caro por um rolo de papel que vai limpar nosso popô? Só os muito ecológicos mesmo. Mas a japonezada não dorme e inventou mais uma e saiu-se com essa coisa aí. A bichinha engole um A4 de um lado e cospe rolo de papel higiênico do outro!
O que me consola é que a tecnologia hoje anda a passos stevejobianos (salve!salve! ó grande gênio da era virtual, que Deus o tenha em bom lugar a essas horas) e logo os nossos filhos e netos terão uma dessas no estilo portátil, bem ao lado da máquina de lavar (que aliás, será do tipo lavagem a seco ou coisa do tipo). Então, pulem lá no Casa e Jardim  e confiram, porque quando a novidade chegar nas lojas, estaremos todos alguns anos mais velhos, mas vamos poder dizer "eu já sabia!".

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Não resisti




Celular em punho, bati os olhos nessa imagem. Um máquina bem velhinha, caquética mesmo, esperava, pacientemente por seus 15 minutos de fama, num canto do sítio de um amigo. Parede verde-pistache no fundo, banquinho de ardósia, chão de cimento queimado, não preciva de mais nada. Mas o amigo gostou das frutinhas fake que estavam perdidas no canto do fogão e da rosa fake que repousava solitária sobre a mesae juntou tudo. Aí o sol, esse nosso esplendor divino, resolveu descer a serra exatamente nesse instante e me deu de presente esse arranjo cultural. Não resisti: cliquei. Com a luz naturalmente pefeita, tudo se harmonizou. Bendito seja quem inventou o celular com câmera. A foto, claro, divido com vocês, dando à máquina velha da Dona Lourdes os seus minutos de glória aqui no bloguito e muitos anos de vida na parede do meu apê.  Não é um luxo?