Mostrando postagens com marcador varanda. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador varanda. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 26 de julho de 2011

Não resisti


To passando só pra dizer que essa ideia não tem preço. Une tudo: reciclagem, beleza, bom gosto, faça-vc-mesmo, criatividade, chita (que a-do-ro), brasilidade, reaproveitamento de materiais disponíveis na natureza, além de trazer a natureza pra dentro de casa. É um post chiquérrimo do Casa, Coisas e Tal. Não resiti: postei! Vão lá e confiram, ta?