Mostrando postagens com marcador noiva. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador noiva. Mostrar todas as postagens

domingo, 8 de setembro de 2013

GOSTOU? PEDE UM!

Tendência geral nos anos 1980, ter um vestido desenhado exclusivamente pra gente era o máximo. Me lembro da primeira vez que minha mãe me levou a um estilista pra escolher o modelo que usaria no meu baile de debutante (taí outra coisa que está voltando aos poucos, só que repaginadíssimo, claro).  Então. O post hoje traz croquis (é assim que se chamam os desenhos de moda) feitos por um jovem talento da moda. O BLOG DA LILI teve acesso a alguns modelitos  elaborados para algumas beldades de São Paulo e Rio, baseados nas tendências de Milão, Paris, Nova Iorque e Berlim, com um toque tropical. As cores fortes, as rendas, especialmente as de algodão, salpicadas de minúsculos strass, plumagens, ombros de fora e cintura marcada não faltaram.
Não posso dizer muita coisa, mas garanto que já escolhi meu modelito - exclusivíssimo - que usarei no casamento do meu irmão no ano que vem. Vejam, apaixonem-se e, se quiserem, podem copiar estes, desde que tirem uma foto depois e mandem pra cá, mostrando como ficou. Essa coisa de ver a obra sair do papel é simplesmente o must!
E aí? Vai dizer que nunca sonhou com um vestido exclusivo pra chamar de seu? A estilista da M.A.R.B.R adora receber comentários. Por isso, fique à vontade.






sexta-feira, 8 de julho de 2011

Não resisti

A gente pensa que é forte. E na maioria das vezes é mesmo. Mas de quando em vez,  vem de lá um ventim e pronto: olha nós no  chão outra vez. Como de tudo se tira proveito - e nisso reside, eu acho, a grande sabedoria dessa vida - façamos dessa ventania nossa aliada. Nada que uma boa "sombrinha" ou guarda-chuva não resolva e que um vestidinho florido não alegre. Calcemos todas as nossas botas e tratemos de dar um bom pontapé nas tristezas. Xô ranzinzas, que eu tô passando!
Pois então me vem a inspiração do blog da Rebeka que eu tive de postar ou meu dia não seria completo.


Santa Mary Poppins! Se eu me casasse de novo um dia, seria no campo e essas seriam minhas "damas". BOM FIM DE SEMANA PRA TODOS! Ah! Quase ia me esquecendo da trilha sonora. Tem de ser Matt Costa. Pra festa do casório: Sweet Rose. E pra viagem de lua de mel, Songs We Sings que está logo aí embaixo.