Mostrando postagens com marcador delícia. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador delícia. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Não resisti mesmo...

Gente, eu já tinha me despedido... mas não resisti de jeito nenhum a isso...esse, entre outros sons do Caro Emerald, é simplesmente delicioso... curtam  o resto da sexta e se inspirem para um martini ou coisa mais forte hoje à noite... ai que delíiiiiiicia..."a nigth like this"... é claro!