Vi e já ia me espantando, quando notei que se tratava da cantora performática Björk. Então, nada a comentar, a não ser que esse chifre aí ta mais parecido com outra coisa, se é que vocês me entendem.
É cada coisa que a gente vê,né? Mas depois que a vi vestida de cisne morto numa cerimônia do Oscar, nada mais me espanta nessa moça. Aliás, depois da Lady Gaga (que compõe, canta, dança, toca piano muito bem e também é polêmica pra chchu) nada mais é de espantar os navegantes desse mundo cybernético.
E aí, o que vocês acham?
Créditos: Printerest